Campanha Leão Amigo

Saiba como destinar percentuais do seu Imposto de Renda às entidades da cidade

Imposto daqui, fica aqui!

Você sabia que pode direcionar parte do seu imposto de renda para projetos sociais de Votuporanga sem nenhum custo adicional?

Todos os anos, ao fazer a sua Declaração Anual de Imposto de Renda você pode optar em destinar parte do imposto apurado para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para o Fundo Municipal do Idoso.

É isso mesmo. Ao invés de enviar direto ao Governo Federal o seu imposto de renda, você faz a escolha de doar parte desse recurso para entidades assistenciais que auxiliam crianças, adolescentes, deficientes e idosos votuporanguenses que precisam da nossa ajuda. Ou seja, o seu imposto de renda devido pode ficar aqui em Votuporanga e contribuir para melhoria da vida de muita gente!

Entenda como é simples fazer esse gesto de destinação sem gastar nada a mais por isso.

Procure seu contador e veja como participar das campanhas Leão Amigo da Criança e do Adolescente e Leão Amigo do Idoso de Votuporanga.

Pessoa Física
Pessoa física pode destinar até 6% do imposto devido, com a declaração feita no modelo completo até o último dia útil do ano. No ano seguinte, se sua destinação não atingiu o limite de 6%, você pode complementar no momento da entrega da declaração junto à Receita Federal.

Pessoa Jurídica
Pessoa jurídica pode destinar até 1% do imposto devido, com a declaração feita pelo lucro real.

PARA ONDE DESTINAR

Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA)
Banco do Brasil
Agência 0268-2
C/C: 37.787-2
Preenche os dados e gere o boleto:
http://web.votuporanga.sp.gov.br:8086/fmdca/

Fundo Municipal do Idoso (FMI)
Baco do Brasil
Agência 0268-2
C/C: 38.267-1
Preenche os dados e gere o boleto:
http://web.votuporanga.sp.gov.br:8086/fmi/


Cartilha Campanha Leão Amigo