08/09/2022

Fim de semana será de muita música, gastronomia e artesanato no Parque das Artes

Guilherme Almeida, Cleber & Jane, Banda Musical Zequinha de Abreu, Sorrisoterapeutas da Unifev e Karaokê são algumas das atrações dessa edição

Neste sábado e domingo (10 e 11/9), o Parque da Cultura volta a ficar repleto de atrações para toda a família, em Votuporanga. A programação tem início sempre às 16 horas e segue até à noite com muita música, gastronomia, artesanato e diversão.

Na área externa, além das inúmeras opções de gastronomia com o Food Parque, no sábado, o cantor Guilherme Almeida Voz e Violão fará apresentação musical a partir das 19h. No domingo, a partir do mesmo horário, haverá duas apresentações, Cleber & Jane e a tradicional Banda Musical Zequinha de Abreu.

Na parte interna do Centro de Cultura e Turismo, a Feira do Artesanato terá a participação de 60 artesãos que irão expor seus trabalhos e alimentos produzidos artesanalmente. Duas novidades marcam essa edição, a intervenção com o grupo Sorrisoterapeutas da Unifev, como forma de conscientizar sobre o Setembro Amarelo (Mês de Prevenção ao Suicídio), no saguão do Centro de Cultura, a partir das 17h no sábado; e o Karaokê, nos dois dias, também a partir das 17 horas, no auditório externo.

A secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva, afirmou que o evento já se tornou tradicional no município. “É gratificante ver a nossa classe artística se preparando para participar dos eventos, e esse que unimos música, gastronomia e artesanato é ainda mais especial porque movimentamos o nosso espaço, no Parque da Cultura, com opções de lazer para todas as idades. Dessa forma, vamos dando vida ao nosso Parque e atraindo cada vez mais as pessoas para a convivência e lazer”.

Voltar