06/08/2022

Luan Santana comanda a Expo Show na noite deste sábado

Caravanas e fãs de todo o Brasil vieram a Votuporanga para curtir o show do artista e devem lotar o Centro de Eventos

A primeira noite da Expo Show Votuporanga 2022 superou todas as expectativas. A dupla Fernando & Sorocaba levou milhares de pessoas para o Centro de Eventos Helder Galera, na noite que marcou o início das festividades em comemoração ao aniversário de 85 anos do município.

E para este sábado não deve ser diferente. O cantor Luan Santana é quem comanda o palco principal da festa e deve ser embalado por milhares de fãs que, inclusive, montaram caravanas de várias partes do Brasil para acompanharem o artista em Votuporanga.

Luan Santana traz para Votuporanga o seu mais recente lançamento, a música “Perigo Noturno”, que é sucesso em todas as plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil. A canção faz parte do álbum “Luan City”, que homenageia a família do cantor.

Depois de “Avenida Amarildo” e “Rua Marizete”, Luan Santana lançou o 3º EP com mais quatro faixas produzidas para “Alameda Bruna”, em homenagem a sua irmã. É dentro desse novo projeto de trabalho que está “Perigo Noturno”, que vai agitar o público nesta noite.

Programação
Hoje os portões serão abertos mais cedo. Às 17h o público já poderá ir se acomodando no Centro de Eventos para prestigiar o Parque de Diversões e expositores. A partir das 19h já começam as apresentações no palco 2 com Thalia Munhoz. Logo depois se apresentam Karol & Marcio Lissone e Ralph Pontes, enquanto Amadeu Álamo se prepara para abrir o show de Luan Santana no palco principal com o show Rock na Roça. Luan deve subir ao palco às 23h.

Ação Social na Expo Show
A Prefeitura de Votuporanga também estará na recepção da festa. A equipe do Fundo Social de Solidariedade, com apoio das entidades assistenciais, receberá os alimentos que forem doados pelo público presente. Com entrada solidária, tudo o que for arrecadado será destinado para as entidades, que farão chegar os alimentos à mesa dos que mais precisam.

Para fazer parte da corrente do bem que está cada vez mais fortalecida na cidade, nos quatro dias da Expo Show a população ainda pode participar da campanha “Ação Entre Amigos” que sorteará um carro 0km. O veículo foi doado pela família Dornelas ao Fundo Social de Solidariedade, que organizou a ação com a distribuição de cupons que estão sendo vendidos pelas entidades assistenciais. O sorteio será no dia 8 de agosto, antes do show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Boate
Mas na Expo Show a festa não acaba quando o show termina. Com atrações variadas, que vão desde o tradicional sertanejo, passam pelo funk e, é claro, muita música eletrônica, o Rancho Cabaré, boate oficial da festa, vai agitar o público até amanhecer.

Para residente, o convidado foi Dj Ale Abate, direto das baladas de São Paulo para Votuporanga. Quem for curtir o show de Luan Santana não vai querer ir embora para casa, pois na boate estarão tocando Bellas Damas, Santtorini, Ricardo Prado e Wesley & Gustavo.

Transporte
Para garantir que todos tenham formas seguras e acessíveis de prestigiar o evento, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança criou duas linhas de ônibus com preços populares para o Centro de Eventos Hélder Galera, onde será realizada a festa.

A “Linha 1” passará pelos pontos de ônibus do Assary, São Cosme, Pozzobon, Santa Amélia e Colinas. Já a “Linha 2” vai atender aos moradores da Estação, Noroeste, Pacaembu e Boa Vista.

O atendimento será sempre em dois horários: hoje os ônibus sairão mais cedo para levar a população para o show de Luan Santana. O primeiro vai passar às 18h30 e o outro às 20h30, com retorno previsto para às 1h30 e 2h30. O transporte é realizado pela Expresso Itamarati, empresa já responsável pela linha circular em Votuporanga e terá o mesmo preço das passagens urbanas, ou seja, R$ 3,15.