12/07/2022

Processo Seletivo: Prefeitura abre inscrições para profissionais atuarem na área de Cursos Livres da Secretaria da Educação

São cinco modalidades totalizando 15 vagas; inscrições seguem até o dia 17 de julho

A partir desta terça-feira (12/07), a Prefeitura de Votuporanga abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2022 para a contratação temporária de Técnicos em Educação VI para atuarem em cinco modalidades na especialidade Cursos Livres, na Secretaria da Educação. Interessados podem se cadastrar até às 22h do dia 17 de julho, exclusivamente pelo site da empresa organizadora www.publiconsult.com.br, no valor de R$60 cada especialidade; o edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico (a partir da página 15) e pode ser conferido através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjY3NTQy .

No total, são 15 vagas distribuídas entre as seguintes modalidades: Capoeira (4 vagas), Dança (2 vagas), Teatro (2 vagas), Artes Musicais (2 vagas) e Informática (5 vagas). Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente pelo prazo de um ano.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está com previsão de realização no dia 31 de julho, às 10h, em Votuporanga. O local será definido e divulgado no Diário Oficial Eletrônico e também no site da empresa organizadora.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa Publiconsult, no ícone 'Fale Conosco – Suporte ao Candidato'.

Voltar