Saev Ambiental

Saev Ambiental

A Saev Ambiental é a Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, ligada à Prefeitura. A autarquia municipal foi criada no dia 5 de dezembro de 1968 para trabalhar pela qualidade de vida dos moradores de Votuporanga.

Orgulho de Votuporanga

Com uma equipe comprometida, a Saev Ambiental busca trabalhar pela qualidade de vida dos moradores de Votuporanga, atuando de acordo com os interesses dos contribuintes, ofertando serviços públicos de qualidade, com excelência nas áreas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos e preservação do meio ambiente.

2º Via da Conta

Você pode pedir a 2ª via da sua conta de água pelo site www.saev.com.br. Pelo portal é possível imprimir também a Certidão Negativa de Débito (CND), referente a tarifas de água e esgoto de imóveis ou contribuintes e o Certificado de Autenticidade para validar a CND.

Ecotudo

Um dos projetos mais conhecidos da Saev Ambiental é o Ecotudo. Criados pela autarquia e Prefeitura, o Ecotudo Sul e o Ecotudo Norte são espaços destinados para que o próprio morador deposite qualquer tipo de lixo domiciliar, como vidros, livros, móveis velhos, eletroeletrônicos, óleo de cozinha usado, colchões, sapatos, entre outros. Os dois Ecotudos ficam abertos 24 horas, inclusive feriados e finais de semana. Consulte os endereços no site www.saev.com.br ou pelo 0800 da Saev Ambiental.

0800 770 1950

Atendimento Presencial