Identidade Visual

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

A imagem da Prefeitura de Votuporanga está relacionada, principalmente, à forma de comunicação feita por todos os seus órgãos. Com o objetivo de obter eficiência nessa área, é preciso ter unidade visual e identidade padronizada. Tudo o que envolve a identificação visual da Prefeitura devem manter um mesmo padrão.

Por esse motivo, a Assessoria de Comunicação Social – ASCOM criou o Manual de Identidade Visual, que padroniza a utilização da marca da Prefeitura de Votuporanga e também normatiza toda a comunicação visual. Ele deve ser seguido por todos os órgãos da administração direta e indireta e também por qualquer pessoa física ou jurídica que venha a utilizar a marca da Prefeitura com autorização prévia.

[67] Manual de Identidade Visual

[229] Papelaria 2017 - Prefeitura Municipal