Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Votuprev
Tamanho do Texto
A-
A+

Prova do Votuprev será neste domingo

Candidatos aos cargos de níveis fundamental e superior farão a avaliação objetiva pela manhã e os de ensino médio, à tarde, no CEM Faustino Pedroso

Este domingo (18/9) será dia de prova objetiva do concurso do Instituto de Previdência do Município de Votuporanga (Votuprev). A avaliação será aplicada no Centro de Educação Municipal (CEM) Professor Faustino Pedroso e ocorrerá pela manhã – para cargos de níveis fundamental e superior – e à tarde, para a vaga de técnico previdenciário – Administração geral.

Pela manhã, os portões serão abertos às 7h20, com fechamento às 8h. O início da prova será às 8h10. Já à tarde, os candidatos devem chegar entre 13h20 e 14h, uma vez que o exame começará às 14h10. É necessário levar documento original de identidade. O CEM Professor Faustino Pedroso fica na Rua Vila Rica, 2943 - San Remo.

A avaliação terá caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. Entre os conteúdos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. A duração máxima será de três horas.

A escala é de zero a 100 pontos. Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos. Ao todo, serão convocadas 10 pessoas para cada função.

Ao todo, 422 candidatos concorrem a cinco vagas no quadro de servidores. Os cargos são para agente operacional previdenciário, técnico previdenciário, analistas previdenciários e controlador interno. Os salários vão de R$ 944,38 (agente operacional previdenciário) até R$ 3.498,25 (controlador interno).

fotos relacionadas:

Concurso do Votuprev: 422 candidatos concorrem a cinco vagas

0 / 0

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook