Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Votuprev
Tamanho do Texto
A-
A+

Votuprev divulga habilitados de prova prática

Avaliação foi analisada na escala de zero a 100; foram considerados habilitados aqueles que obtiveram nota igual ou superior a 60 pontos

O Instituto de Previdência do Município de Votuporanga (Votuprev) divulgou, nesta quarta-feira (26/10), o resultado das provas práticas do concurso. Foram habilitados 22 candidatos cujas notas foram iguais ou superior a 60 pontos.

A prova prática foi realizada no último dia 16, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Foram convocados os 10 melhores candidatos para os cargos de Técnico Previdenciário – Administração Geral; Analista Previdenciário e Controlador Interno.

Ao todo, 422 pessoas concorreram a cinco vagas no quadro de servidores. Os salários vão de R$ 944,38 (agente operacional previdenciário) até R$ 3.498,25 (controlador interno). A organização e realização do concurso estão sob responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – Faperp.

A Faperp disponibiliza plantão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1080 ou clicando aqui, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 18 horas.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook