Turista

Prefeito fala das próximas inaugurações

Programadas para comemorar o aniversário da cidade, agenda positiva antecipa que comunidade ganhará obras importantes, principalmente ligadas à Saúde, Educação e Social

Animação...Essa é a tônica do programa Conversa com o Prefeito desta semana. Junior Marão anuncia um grande calendário de inaugurações, previsto para comemorar o aniversário da cidade, cujo ponto alto será o mês de agosto. A cobertura da Concha Acústica Prof. Geraldo A. Machado, o CREAS, Centro de Eventos, o Ambulatório de Saúde Mental, dois novos consultórios municipais, escolas, etc. “São acontecimentos positivos, que projetam nossa cidade e que trarão benefícios a todos os munícipes, contribuindo ainda mais para mostrar uma Votuporanga vocacionada para o progresso, para o desenvolvimento e para o bem-estar de sua gente”, diz o prefeito. Marão fala dos grandes investimentos que a cidade tem recebido, “o que demonstra um grau inequívoco de confiança, tanto por parte de investidores privados como dos Governos Estadual e Federal”. “A razão disso está no fato de que, em Votuporanga existe um cuidado muito grande com o dinheiro dos contribuintes, dentro de um orçamento equilibrado e com honestidade plena no seu gerenciamento. Poucos sabem, mas quando o Governo destina uma verba para uma obra, o valor liberado não é o montante total, há sempre a necessidade de uma contrapartida da Prefeitura que, em nosso município, chega, às vezes, a até 40% da obra; por isso é necessário que as finanças municipais estejam em dia”, informa.