Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança

Prefeitura renova convênio com Atividade Delegada

Programa consiste na intensificação de patrulhamento por meio de policiais militares que atuam em diversas vias do Município

Com o objetivo de garantir a segurança e proteger o bem-estar e sossego público da população, a Prefeitura de Votuporanga renovou o convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo para dar seguimento ao programa Atividade Delegada, que consiste na intensificação de patrulhamento por meio de policiais militares.

Os profissionais atuam em diversas vias do Município, com atenção especial à Zona Norte. Segundo o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, naquela região há policiais militares realizando o serviço. “Outros profissionais também atuam na região central de Votuporanga, na Feira Livre e no Parque da Cultura aos finais de semana”.

O reforço no policiamento representa aumento na sensação de segurança por parte das pessoas e inibe as ações de pessoas mal-intencionadas. Além disso, o patrulhamento também tem como objetivo coibir os atos de vandalismo. “Essa operação ostensiva busca ainda conter a ação de vândalos nesses locais, agindo de modo preventivo na manutenção de patrimônios públicos e particulares”, destaca o Secretário Jair de Oliveira.

Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157710873776292/with/48745031503/