Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança

Votuporanga ganha mais um ponto de ônibus

O ponto coberto foi fixado na Linha 3 (Colinas), em frente à nova loja Havan

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, instalou um novo ponto de ônibus no Município. O ponto coberto foi fixado na Linha 3 (Colinas), em frente à nova loja Havan.

O transporte público passará pelo local a partir desta sexta-feira (03/05), de segunda a sexta-feira, das 5h40 até 23h, com intervalo de 45 minutos; aos sábados, das 6h15 até 22h, com intervalo de 1h20; e aos domingos, das 8h40 até 22h, com intervalo de 2h20.

“O objetivo do novo ponto é dar mais comodidade aos nossos munícipes, com novo ponto de ônibus coberto, para que não precise se deslocar até outro ponto e ainda esteja abrigado contra o sol e chuva”, afirmou o Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira.

Coberturas em pontos de ônibus

Votuporanga já conta com 38 pontos de ônibus cobertos. A Prefeitura de Votuporanga contratou empresa para realizar a cobertura de mais pontos de ônibus. A ação está em andamento e a intenção do Prefeito João Dado é de que a melhoria contemple todos os pontos até o final de sua gestão, conforme determina o Plano de Mobilidade Urbana, elaborado em 2017.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/sets/72157691249006793