Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança

Prefeitura alerta para mudanças no trânsito nesta sexta-feira

Via Sacra: esquema de interdição foi elaborado para encenação Paixão de Cristo na Concha Acústica

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, alerta a população para o esquema de tráfego de veículos nesta sexta-feira (19/04), em algumas vias do Município devido a programação da Semana Santa da igreja católica.

Em razão da encenação da Paixão de Cristo, que será realizada na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”, os quarteirões da Rua Alagoas, entre as Ruas São Paulo e Amazonas; e da Rua São Paulo, entre a Piauí e Alagoas (no sentido bairro/centro) ficarão bloqueados desde às 8 horas até as 23horas.

O esquema foi elaborado para proporcionar mais segurança aos fiéis que acompanharão a programação cristã.