Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança

Nova rotatória é instalada em Votuporanga

Devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nos novos bairros da Região Noroeste, a rotatória foi implantada para direcionar o trânsito

As melhorias no trânsito de Votuporanga estão ocorrendo frequentemente por todas as regiões da cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, terminou de instalar uma nova rotatória no Município nesta sexta-feira (11/01).

O novo dispositivo está localizado no cruzamento das Avenidas das Nações e Augusto Aparecido Arroyo Marchi, que dá acesso ao Residencial Vida Nova I e II.O objetivo é orientar o trânsito devido ao grande fluxo de veículos na região Noroeste da cidade.

“Ela foi implantada para direcionar o trânsito. A prioridade é dar mais agilidade no tráfego de veículos e garantir a segurança dos nossos pedestres e condutores”, afirmou o Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira.