Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança
Tamanho do Texto
A-
A+

Atividade Delegada é ampliada durante a abertura noturna do comércio 

Reforço no policiamento representa aumento na sensação de segurança por parte das pessoas que vão até a região Central neste período, inibindo ações de pessoas mal-intencionadas

Um esquema especial foi montado durante a abertura noturna do comércio para garantir mais segurança aos comerciantes e consumidores, ao patrimônio público, assim como manter a ordem no trânsito de veículos na região Central de Votuporanga.  Com a ampliação dos horários de atendimento da atividade delegada, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, em conjunto com a Polícia Militar, atua com uma grande equipe formada por homens da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), Força Tática e Agentes de Trânsito.

A ação ostensiva é realizada das 6h às 0h, e conta com uma guarnição de dois homens que atuam exclusivamente entre os pedestres e outros dois que permanecem na Praça Cívica, nas proximidades da Casa do Papai Noel. 

O reforço no policiamento representa o aumento na sensação de segurança por parte das pessoas que forem até a região Central neste período, inibindo as ações de pessoas mal-intencionadas. “A ampliação da segurança militar nesse período da abertura do comércio à noite, certamente inibe possíveis atos lesivos às pessoas que estão circulando na região central para as compras de final de ano”, explica o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira.

Além disso, o patrulhamento na Rua Amazonas e proximidades deve coibir os atos de vandalismo. “Essa operação ostensiva busca ainda conter a ação de vândalos nesses locais, agindo de modo preventivo na manutenção de patrimônios públicos e particulares”, destaca Oliveira. 

Alguns pontos da extensão da Rua Amazonas, como de costume neste período de final de ano, foram interditados. Portanto, os Agentes de Trânsito atuam no suporte para o fluxo de veículos e pedestres, sobretudo, entre a Rua Amazonas e as demais vias que cruzam sua extensão, e que permanecem impedidas à noite, durante a abertura do comércio. “Nossos agentes estão trabalhando para melhorar o fluxo de veículos e manter a segurança dos pedestres nesses horários de pico nos principais cruzamentos com a Rua Amazonas”, esclarece Neto Ferrari, chefe do Departamento de Trânsito. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook