Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura contrata empresa para instalar cobertura em pontos de ônibus 

Projeto conta com tomadas para carregar equipamentos eletrônicos; meta é cobrir todos os pontos da cidade

A Prefeitura de Votuporanga busca diariamente levar conforto e comodidade aos cidadãos que usufruem dos serviços oferecidos pela Administração Municipal. No transporte público, o Prefeito João Dado tem a intenção de cobrir todos os pontos de ônibus até o final de sua gestão. O primeiro passo para a concretização dessa meta já está sendo executado, com a contratação da empresa que fará a melhoria, inicialmente, em 25 pontos. 

De acordo com último levantamento da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, a cidade possui 240 pontos de ônibus, sendo 27 com abrigo. A empresa contratada tem 12 meses para entrega dos 25 pontos a serem instalados em locais estratégicos. 

Os cinco primeiros que receberão cobertura estão na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, entre a Avenida Nasser Marão e Avenida Jerônimo Figueira da Costa (Calçada Fachinni); na mesma Avenida, do lado oposto a este ponto (Calçada Galego); Rua Dante Furlani (Praça Colinas); Avenida Horácio dos Santos, entre a Rua Eleide B. Bruschi e Rua Francisco Rossini; Avenida Nasser Marão, próximo ao cruzamento com a Avenida Deputado Áureo Ferreira (Calçada Estofados Primor). 

Um diferencial do projeto de cobertura são as tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, oferecendo mais comodidade aos cidadãos que utilizam o espaço, além de assentos, local reservado para cadeirantes e informações úteis aos usuários, como as linhas de ônibus, telefones de emergência e serviços de atendimento ao público. 

De acordo com o Prefeito João Dado, “a proposta é que a melhoria chegue em todas as regiões da cidade, conforme determina o Plano de Mobilidade Urbana, que elaboramos em 2017”.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook