Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança

Prefeitura altera sinalização de Pare na Avenida João Gonçalves Leite

Motoristas que trafegam pela via devem ficar atentos às mudanças

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, modificou a sinalização de Pare no cruzamento da Avenida João Gonçalves Leite, com as avenidas Dos Bancários e Pansani.

A partir de agora, quem segue nos dois sentidos da Avenida João Gonçalves Leite deve respeitar o Pare e dar preferência para quem está contornando a rotatória.

A pintura de solo foi realizada na manhã desta quinta-feira (18/5) e o local está todo sinalizado para chamar a atenção dos motoristas, portanto, é necessário cuidado para evitar acidentes, principalmente nestes primeiros dias após as alterações.