Secretaria de Governo

Prefeitura realizará solenidade alusiva ao 9 de Julho

A solenidade faz parte do Calendário de Aniversário de 82 anos de Votuporanga

O Prefeito João Dado convida toda a população, autoridades e imprensa para participar da solenidade alusiva em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. O ato será na terça-feira, 9 de Julho, às 9h, na Praça Cívica Praça Cívica “Profº Benedito Lopes de Oliveira”, localizada em frente à Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”.

A solenidade faz parte do Calendário de Aniversário de 82 anos de Votuporanga.

Na oportunidade, cerca de 50 atiradores do Tiro de Guerra marcharão pelo local, em seguida será realizado o hasteamento das bandeiras do Estado de São Paulo, do Brasil e de Votuporanga, seguido pelo Hino Nacional Brasileiro e discursos das autoridades.