Secretaria de Governo

Última reunião para Desfile Cívico será nesta terça-feira

Encontro está marcado para às 9h30, no Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Governo, realizará a última reunião preparatória para o Desfile Cívico 2019. O encontro está marcado para ser realizado nesta terça-feira (30/07), às 9h30, no Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura.

O objetivo desta reunião é finalizar os detalhes do evento em comemoração ao aniversário de 82 anos de Votuporanga, no dia 8 de agosto.

Pelo terceiro ano consecutivo, a celebração cívica enaltecida pelo Prefeito João Dado já se tornou símbolo deste Governo, tendo como objetivo despertar o sentimento de patriotismo e civismo nos cidadãos votuporanguenses.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9715, no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votuporanga.