Secretaria de Governo

Prefeito inaugurará Ginásio de Esportes do CSU nesta sexta-feira

Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, estará presente e será recepcionado por João Dado

Nesta sexta-feira (07/05), o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, estará no Município para participar da inauguração do Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, localizado no CSU (Centro Social Urbano), Zona Sul da cidade. O evento será às 19h.

A obra de revitalização do Ginásio de Esportes, iniciada em outubro de 2018, contempla pintura geral interna e externa; instalação de 800 assentos nas arquibancadas; reforma geral dos banheiros, incluindo as partes elétricas, hidráulicas e revestimento; substituição de alguns vidros e esquadrias; instalação de placar eletrônico; e melhoria na qualidade da iluminação interna com instalação de refletores de LED.

O espaço não recebia reforma desde o final da década de 90. Estão sendo investidos cerca de R$ 310 mil, com recursos do Governo do Estado e do Município.

A reestruturação do espaço proporcionará melhorias significativas para a quadra receber as inúmeras competições realizadas durante o ano todo e também para os projetos esportivos em diversas modalidades que a Prefeitura oferece gratuitamente a toda população.

Copa São Paulo de Natação de Inverno

Um pouco antes, às 17h30, o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, prestigiará a XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno, organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), com apoio da Prefeitura de Votuporanga, que deve receber 1.200 atletas, de aproximadamente 75 cidades.  O evento será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Parque Aquático Esportivo “Saverio Maranho”, localizado na Avenida Prefeito Mário Pozzobon, em frente à Arena Plínio Marin.

Fotohttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157708942451872