Curso de Boas práticas na manipulação de alimentos está com inscrições abertas

As inscrições gratuitas devem ser realizadas até o dia 27 de abril, na sede da Vigilância Sanitária

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde, está com inscrições abertas para o curso de “Boas práticas na manipulação de alimentos”. O curso é gratuito e será realizado no dia 29 de abril, das 14h às 17h, no Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O objetivo é atender a demanda de manipuladores de alimentos do município que necessitam do curso para exercerem suas atividades, já que o certificado é requisito para que todos os profissionais da área sejam regularizados perante à Vigilância Sanitária.

As vagas são limitadas. As inscrições vão até o dia 27 de abril e devem ser feitas na sede da Vigilância Sanitária, localizada na Rua Santa Catarina, nº 3890, anexo à Secretaria Municipal da Saúde. O telefone para mais informações é o (17) 3405-9787, ramais 244 e/ou 245.