Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria da Saúde
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes

Aquisição foi uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato que destinou verba para que a Prefeitura comprasse este veículo, no valor de R$ 262 mil

A Secretaria da Saúde, da Prefeitura de Votuporanga recebeu na última terça-feira (4/12) um novo micro-ônibus, adaptado para cadeirantes, que se somará aos veículos para o transporte gratuito de pacientes do município. A aquisição foi uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato que destinou verba para que a Prefeitura comprasse este veículo, no valor de R$ 262 mil. 

O micro-ônibus 0 quilômetro, é da marca Marcopolo – Volare, ano 2018 e tem capacidade para o transporte de 24 pessoas, incluindo, uma vaga para cadeirante; é equipado com aparelho de ar-condicionado, TV, e com elevador de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais. 

O novo veículo deverá iniciar os atendimentos no próximo mês, haja vista, que todo o processo burocrático de documentação está em andamento. 

O Prefeito João Dado ressaltou a importância das parcerias com os parlamentares. “Hoje eu quero agradecer em especial ao Deputado e amigo, Fausto Pinato que não mediu esforços para trazer esse micro-ônibus e outros equipamentos para nossa cidade, sempre pensando na saúde da nossa gente. Esta é mais uma conquista à população que mais precisa”. 

Ao longo de 2018, oito novos veículos foram adquiridos para a área da Saúde, parte por emenda e parte com recursos próprios, e deverão contribuir na remoção e deslocamentos de pessoas doentes ou em tratamento. Alguns desses veículos já foram entregues e outros estão em processo de documentação. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook