Saev Ambiental

Prefeitura e Saev Ambiental realizam obra de infraestrutura no São Cosme

Estão sendo realizadas obras de redes de água e esgoto; cerca de 40 famílias serão beneficiadas com a melhoria

A Prefeitura de Votuporanga e a Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente, a Saev Ambiental, estão realizando obras de infraestrutura no bairro São Cosme, entre elas, instalação de redes de água e de esgotos. O objetivo é atingir definitivamente a marca de 100% de esgoto coletado na cidade beneficiando a saúde das famílias que residem naquela região.

A Secretaria Municipal de Obras está responsável pela terraplenagem, instalação de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. A obra tem investimento de recursos e mão de obra próprios estimado em cerca de R$ 160 mil.

Já a Autarquia, está responsável pela execução da estação elevatória de esgoto, que tem investimento de R$ 258.915,59 de recursos próprios. A empresa responsável pela obra fornecerá mão de obra, equipamentos e materiais para a execução dos serviços. A melhoria beneficiará cerca de 40 famílias residentes no bairro.