Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Saev Ambiental
Tamanho do Texto
A-
A+

Cidade Limpa chega a Votuporanga nesta segunda-feira

A população deve colocar o material a ser descartado, na frente das residências, no dia da coleta em seu bairro até às 7 horas

Votuporanga receberá entre 22 de maio e 2 de junho o projeto Cidade Limpa. A iniciativa tem a parceria da Prefeitura de Votuporanga e TV TEM, emissora afiliada Rede Globo. A cidade foi dividida em 10 setores e as coletas serão feitas de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Os caminhões percorrerão a cidade recolhendo o material descartável que os moradores colocarem em frente às casas, como móveis velhos, pneus, eletrodomésticos inutilizados, material reciclável, plásticos, tambores e madeiras. Vale lembrar que não serão recolhidos entulhos ou restos de construção civil, podas de árvores e jardins.

 

A orientação é para que a população disponibilize o material a ser descartado no dia da coleta em seu bairro até às 7 horas da manhã.

 

Segundo o superintendente da Saev Ambiental, Waldecy Bortoloti, a autarquia vai trabalhar em conjunto com a Prefeitura, por meio do esforço de diversas Secretarias. “A Coopervinte vai recolher os recicláveis antes dos caminhões do Cidade Limpa e a equipe da Saev Ambiental também fará uma seleção após a destinação de todo o material recolhido. O material será descartado e triado no Ecotudo Oeste”, afirmou.

 

Com o objetivo de recolher lixo e outros materiais sem utilidade, o projeto também conscientiza a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de materiais que podem servir como criadouro de escorpiões ou do Aedes Aegypti.

 

Para saber a programação dos dias e bairros onde acontecerá a coleta acesse www.votuporanga.sp.gov.br ou ligue 08007701950.


ACESSE O CRONOGRAMA COM AS DATAS E BAIRROS

Tamanho do Texto
A-
A+
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook