Secretaria de Obras

Prefeitura realizará melhorias em unidades escolares de Simonsen

As licitações seguem em andamento e, após conclusão, serão emitidas as ordens de serviço

A Prefeitura de Votuporanga está contratando empresa, com empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Profª Benedita Alves de Oliveira”, localizado em Simonsen, distrito do Município de Votuporanga. A licitação está em andamento e, após conclusão, será emitida a ordem de serviço para início das obras.

Na última sexta-feira (19/6), a Prefeitura adjudicou também a licitação para contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação "Prof° Orozimbo Furtado Filho", também localizado no Distrito Simonsen. Nesta outra Unidade, serão investidos R$ 450.964,53 e será realizada a reforma da cozinha, do piso do pátio, de três salas de aulas e do banheiro, além da ampliação de despensa e almoxarifado.

O Prefeito João Dado afirmou que "são melhorias para as nossas crianças, que utilizarão as unidades escolares em melhores condições para o aprendizado".

Reforma de banheiro em Simonsen

O Executivo também concluiu a reforma do banheiro localizado em frente à praça central de Simonsen. A melhoria foi realizada com mão de obra e recursos próprios e foi reivindicada por um morador. O local recebeu nova pintura, iluminação e fechamento frontal, além da instalação de novos vasos sanitários e pias.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157714820801406