Secretaria de Obras

Prefeitura promove trabalho contínuo de manutenção de limpeza em avenidas

Trabalho consiste em serviços de roçagem e limpeza, visando organização da cidade e melhor qualidade de vida aos munícipes

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cidade, com parceria da Secretaria Municipal de Obras, promove trabalho contínuo de manutenção em avenidas, que consiste em serviços de roçagem e limpeza.

"Intensificamos as ações neste período que antecede as chuvas para contribuir também com o escoamento das águas e, consequentemente, com a limpeza de guias, sarjetas e bom funcionamento das galerias", explicou o Secretário da Cidade, Marcelino Poli.

Equipes de diversas Secretarias Municipais trabalham diariamente na prestação dos serviços que garantem a organização da cidade e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Nas últimas semanas, as avenidas que receberam o serviço foram Prestes Maia, Onofre de Paula e José Silva Melo. O trabalho segue em andamento em toda a cidade.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157711091350988