Secretaria de Obras

Prefeitura instala iluminação pública em ponto escuro da Zona Norte

A melhoria está sendo implantada na Avenida Mário Pozzobon, entre a rua Leonardo Commar e Avenida Jerônimo Figueira da Costa

Pensando no conforto e segurança, além de atender a pedidos da população e cumprir o seu dever, a Prefeitura de Votuporanga está implantando a iluminação pública na Avenida Mário Pozzobon, entre a rua Leonardo Commar e Avenida Jerônimo Figueira da Costa. A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município e conta com investimento de aproximadamente R$ 80 mil. A obra ainda atende a reivindicação do vereador Vilmar da Farmácia, que em várias oportunidades fez a solicitação, que o Executivo atendeu.

No local, serão instalados 42 postes de iluminação, sendo 21 em cada lado da Avenida, com luminárias de Led, fiação, padrão de energia e mão de obra própria em uma extensão de aproximadamente 600 metros. “O nosso Governo está trabalhando para a melhoria da nossa cidade e para garantir a segurança e o conforto da nossa população. Assim que os serviços forem concluídos, nós vamos inaugurar o benefício para a nossa gente”, afirmou o Prefeito João Dado.

O trecho em que está sendo implantada a iluminação pública era reivindicado, bem como a melhoria no acesso aos bairros Cidade Jardim I e II, que foi inaugurada em abril de 2018. Naquele local foram instalados 15 postes com parceria da iniciativa privada.

Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157708790182098