Secretaria de Obras

Prefeitura interdita ponte na Chácara das Paineiras

Parte da estrutura cedeu durante a chuva de terça-feira (26/02), tornando o local uma área de risco para tráfego de pedestres e veículos

Devido às chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Votuporanga precisou interditar uma ponte na Rua Vitório Albarello, no bairro Chácara das Paineiras para garantir segurança de quem trafega pelo local.

Parte da estrutura cedeu durante a chuva de terça-feira (26/02), tornando o local uma área de risco para o tráfego de pedestres e veículos. Equipes das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento estiveram no local durante o dia desta quarta-feira para analisar os danos e estudar sobre a recuperação da ponte.

Foto: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157690040165273