Investidor

Prefeitura abre licitação para pavimentar prolongamento da Emílio Arroyo

Empresas interessadas em participar do processo devem procurar a Prefeitura; obra está orçada em cerca de R$1,7 milhão

A Prefeitura de Votuporanga abriu licitação para contratação de empresa para pavimentação do prolongamento da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na Zona Norte da cidade. A obra, muito aguardada pela população que mora naquela região, facilitará o acesso à Rodovia Péricles Belini, no trevo de Parisi.

A licitação será realizada na modalidade Concorrência Pública, do tipo menor preço e foi publicada em Diário Oficial. O edital com todas as informações para as empresas interessadas em participar do certame está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) no menu Licitações, ou pessoalmente, na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa - Divisão de Licitações, na Rua Pará nº 3227. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405.9700 - ramal 48 e 29.

Além de atender as exigências previstas no edital a empresa contratada deverá executar a obra em um prazo máximo de 300 dias, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço. A obra está orçada em cerca de R$ 1,7 milhão, sendo que a empresa que oferecer menor valor e estiver de acordo com os critérios vence o processo. A abertura dos envelopes será no dia 11 de junho, às 14 horas, na Sala de Licitações do Paço Municipal.

A Prefeitura já investiu cerca de R$ 3 milhões na instalação de galerias pluviais do trecho que agora receberá a pavimentação. Em 2010 a Prefeitura implantou tubos de concreto celulares no trecho compreendido entre o Parque das Nações até o Loteamento Célio Honório Júnior. A obra concluída vai levar ainda mais desenvolvimento para a Zona Norte, visto que a área já está no perímetro urbano da cidade e a duplicação resolverá problemas como erosões e alagamento dos terrenos situados ao longo da avenida.