Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Institucional
Tamanho do Texto
A-
A+

Atendimento no Transporte Saúde será disponibilizado em novo horário

 Serviço de transporte das ambulâncias com atendimento no antigo prédio da Promoção Social ficará aberto ao público das 08h às 16h, sem interrupções

 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir do dia 03 de junho, o Transporte Saúde, serviço de transporte sanitário das ambulâncias, disponibilizado no antigo prédio da Promoção Social, realizará atendimento ao público das 08h às 16h, sem interrupções.

 

Para o atendimento agendado, o paciente ou responsável deve se dirigir pessoalmente para reservar o transporte necessário no seguinte endereço: rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos nº 2463 – Vila América.

 

O serviço precisa ser solicitado com antecedência e o usuário deve ter sempre em mãos as cópias do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e avaliação médica. O Transporte Saúde é totalmente gratuito e pode ser utilizado por pacientes agendados pela rede de serviços SUS.

 

Quando são esgotados todos os meios de tratamento no município, os usuários da rede SUS são encaminhados para fora do domicílio. O deslocamento intermunicipal, no âmbito do Estado, de pacientes para os serviços de referência pactuados é de responsabilidade municipal devendo providenciar os meios necessários para garantir o acesso do paciente SUS à assistência mais indicada para cada caso.

 

Para tanto, o município conta com veículos referidos e com um serviço terceirizado de ônibus com linha fixa para São José do Rio Preto, Barretos, Jales, Fernandópolis, Cardoso, Araçatuba e São Paulo.

 

Atualmente a Secretaria de Saúde dispõe de uma frota de 11 veículos composta por oito ambulâncias, uma van com 15 lugares, um micro ônibus com 22 lugares e uma kombi com 12 lugares. A média de transportes agendados é de aproximadamente quatro mil atendimentos.

 

Transporte de Urgência


Vale destacar que no caso das demandas agudas, o usuário deve ligar para o 192. As unidades móveis são reguladas pela Central de Regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para os chamados da população de Votuporanga. Mais informações pelo telefone 3423-4909.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook