Secretaria da Administração

Prefeitura convoca 65 profissionais de Concursos Públicos e Processo Seletivo

No total, 62 profissionais foram convocados para a Secretaria Municipal da Educação

Desde que assumiu o Governo, o Prefeito João Dado busca promover concursos públicos e processos seletivos voltados à população em geral, além de valorizar os funcionários públicos efetivos, com a criação das funções de confiança ocupadas exclusivamente por servidores efetivos. Já no início deste ano, na última quinta-feira (9/1), foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município a convocação de 65 profissionais, sendo 62 para a Secretaria Municipal da Educação, um para a Secretaria Municipal da Administração, um para a Secretaria Municipal da Fazenda e um para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Foram convocados 15 PEB I, do Concurso Público nº 002/2017; cinco Agentes Operacionais I – Serviços Gerais (Feminino), do Concurso Público nº 003/2017; sete profissionais do Concurso Público nº 001/2017, entre Técnico do Executivo VIII – Administração Geral I e Técnico em Educação I – Inspetoria de Alunos; 18 profissionais do Concurso Público nº 002/2019, entre Agente Operacional VII – Direção Veicular e Técnico em Educação X – Desenvolvimento Infantil II; e 20 Professores da Educação Básica I, do Processo Seletivo nº 01/2019.

A relação de documentos para nomeação está disponível no site www.votuporanga.sp.gov.br- Link Cidadão - Link Concursos, bem como as datas de apresentação e manifestação quanto a aceitação da vaga.

Mais de 600 novos servidores

Desde 2017, 692 candidatos foram convocados entre concursos públicos e processos seletivos, sendo 220 no primeiro ano; 168, em 2018; 239, em 2019; e 65, neste ano, até o momento.

No Governo João Dado foram abertos cinco concursos públicos e dois processos seletivos.