Secretaria da Administração

Prefeitura convoca 33 profissionais para a Educação

Recentemente, a Prefeitura de Votuporanga convocou 42 servidores, dentre diversas Secretarias Municipais. No total, foram 33 somente para a Secretaria Municipal da Educação. São 11 convocados por meio de Processo Seletivo e 22 por meio de Concurso Público.

De acordo com as Secretarias Municipais da Administração e Educação, foram convocados 11 PEB I de Processo Seletivo, e outros 12 Educadores Infantis, três PEB I, um Técnico em Educação – Cursos Livres – Artesanato, um Técnico em Educação I – Inspetoria de Alunos, três Técnico do Executivo VIII – Administração Geral I, um Agente Operacional I – Serviços Gerais (feminino) e um Agente Operacional VI – Manutenção Elétrica de Alta e Baixa Voltagem de Concurso Público.

Os candidatos foram direcionados para Unidades, de acordo com as necessidades da Administração.

Mais de 600 novos servidores

Em busca de oferecer oportunidade de emprego desde que assumiu o Governo, o Prefeito João Dado busca promover concursos públicos e processos seletivos voltados à população em geral, além de valorizar os funcionários públicos efetivos, com a criação das funções de confiança ocupadas exclusivamente por servidores efetivos.

Desde 2017, 603 candidatos foram convocados entre concursos públicos e processos seletivos, sendo que, somente neste ano, foram 215 profissionais convocados para as mais variadas vagas.

No Governo João Dado foram abertos cinco concursos públicos e dois processos seletivos.