Secretaria da Administração

Inscrições para Concursos Públicos terminam nesta semana

As inscrições para os dois Concursos Públicos da Prefeitura de Votuporanga terminam nesta semana. Elas podem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 26 de maio de 2019 (horário de Brasília). No total, são 28 vagas entre os Concursos Públicos nº 001/2019 e nº 002/2019. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Para o Concurso Público nº 001/2019 são ofertadas oito vagas entre Educador Infantil, PEB II – Educação Física e PEB II – Inglês. Os salários variam de R$ 2.632,76 a R$ 3.109,76. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 65.

Já para o Concurso Público nº 002/2019 são 20 vagas entre Agentes Comunitários de Saúde para os bairros Parque das Nações, Colinas, Pozzobon, Cecap, Vila Paes, Vila América e Policlínica, além de Agente Operacional I – Serviços Gerais (Feminino e Masculino), Agente Operacional VI – Alvenaria e Construção, Agente Operacional VII – Direção Veicular, Técnico do Executivo VIII – Administração Geral I, Técnico do Executivo XIV – Tecnologia da Informação III e Técnico em Educação X – Desenvolvimento Infantil II.

Os salários variam de R$ 1.224,99 a R$ 1.890,10. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade do cargo/função escolhido, sendo R$ 35 para Ensino Fundamental e R$ 50 para Ensino Médio.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Votuporanga, na data provável de 23 de junho de 2019, nos horários e em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site da Consesp. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura através do Diário Oficial Eletrônico, no endereço eletrônico www.votuporanga.sp.gov.br/n/doe e no endereço eletrônico www.votuporanga.sp.gov.br no link Cidadão - Concursos.