Secretaria da Administração

Concurso 003/2017 segue em andamento

O concurso público 003/2017 da Prefeitura de Votuporanga segue em andamento. A próxima etapa é convocar 38 candidatos para o cargo de agente comunitário de saúde para participar do curso introdutório de formação inicial e continuada, que é a última fase para o cargo.

A Prefeitura de Votuporanga ainda terminou, recentemente, a fase psicológica com cerca de 400 pessoas para diversos cargos oferecidos.

Desde o início de sua gestão, o Prefeito João Dado têm buscado valorizar os funcionários públicos efetivos, ressaltando a criação das funções de confiança ocupadas exclusivamente por servidores efetivos, além de oferecer oportunidade de emprego estável através dos concursos públicos voltados à população em geral.