Secretaria da Administração

Prefeitura rompe contrato com empresa organizadora de Concurso

Rescisão ocorreu devido ao não cumprimento de prazos; novo processo licitatório será aberto para contratar outra empresa que dará continuidade ao concurso

A Prefeitura de Votuporanga publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (29/8) o Termo de Rescisão Amigável do contrato com a empresa Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração. A ação foi necessária devido ao não cumprimento de prazos por parte da empresa organizadora que estava responsável por executar o Concurso Público 03/2017, mas que, no entanto, não cumpriu o cronograma estabelecido. Uma nova empresa será contratada para dar continuidade nas etapas sem prejuízo aos candidatos e sem anular as avaliações que já foram realizadas.

A partir de agora, a Secretaria da Administração iniciará processo licitatório para contratação de outra empresa que dará continuidade ao andamento do concurso, com a manutenção da realização de etapas que estavam previstas como provas práticas, avaliação psicológica e curso introdutório para alguns cargos. “É importante deixar claro que os candidatos que participam do concurso não terão prejuízos. Todas as etapas já realizadas estão mantidas. A nova empresa somente dará continuidade ao concurso”, ressaltou o Secretário Miguel Maturana Filho.

O Concurso Público 03/2017 visa o preenchimento de 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração. Os salários variam de R$1.178,55 (Serviços Gerais) a R$ 6.713,34 (Odontologia PSF). Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item Cidadão / Concursos.