Secretaria da Administração

Prefeitura convoca 21 candidatos aprovados em concursos públicos

Profissionais estão sendo chamados para as áreas da Educação, Saúde, Administração, Fazenda, Obras e Procuradoria Geral do Município

A Prefeitura de Votuporanga está convocando 21 candidatos aprovados em concursos públicos para assumirem suas funções. As publicações divulgadas no Diário Oficial Eletrônico dessa última terça-feira (14/8) determinam que os aprovados se apresentem no dia 23 de agosto, às 8 horas, na Secretaria da Cidade, munidos da documentação necessária para realização de exame médico admissional.

Do total de candidatos convocados, 13 são para a área da Educação, sendo alguns deles para a nova unidade de Educação Infantil que será inaugurada ainda este mês no bairro Jardim Itália. Também estão sendo chamados profissionais para a Procuradoria Geral do Município e Secretarias de Saúde, Administração, Fazenda e Obras.

A relação de documentos para nomeação está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) pelo item Cidadão - Concursos. A Secretaria da Cidade fica na Rua São Paulo, 3741, no Centro.

Convocações deste ano

Neste ano, até o momento, a Prefeitura de Votuporanga convocou 85 candidatos aprovados em concursos públicos e outros 10 aprovados em Processo Seletivo, contratados em caráter temporário. “Uma das metas da gestão do Prefeito João Dado é oferecer oportunidade de emprego estável através dos concursos públicos e também valorizar os servidores concursados. Tanto é que criou, logo no início de sua gestão, as funções de confiança que podem ser ocupadas exclusivamente por servidores efetivos”, reforçou o Secretário da Administração da Prefeitura, Miguel Maturana Filho.