Secretaria da Administração

Resultado final do Teste Aptidão Física já está no site

Mais de 150 candidatos foram aprovados no TAF e seguem para as próximas fases do concurso

Foi divulgado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, da última segunda-feira (30/7), o resultado final do Teste de Aptidão Física do Concurso Público 03/2017 da Prefeitura de Votuporanga. De 385 candidatos convocados para o TAF, realizado no dia 6  de maio, 154 foram aprovados e seguem para as próximas fases do concurso. O documento está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item Cidadão/Concursos, e também na página da empresa organizadora do certame, Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

Foram submetidos ao TAF apenas os candidatos aos cargos de Serviços Gerais (masculino e feminino), Vigilância Patrimonial, Serviços Funerários, Alvenaria e Construção, Borracharia, Agente Comunitário de Saúde e Fiscalização de Trânsito.

As próximas etapas serão as provas práticas e avaliações psicológicas, que variam de acordo com os cargos pretendidos. A Prefeitura aguarda a definição de datas por parte da empresa organizadora do certame.

O Concurso Público 03/2017 visa o preenchimento de 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração. Os salários variam de R$1.178,55 (Serviços Gerais) a R$ 6.713,34 (Odontologia PSF). Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), e na página da empresa organizadora, Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).