Secretaria da Administração

Divulgados resultados das provas objetivas do concurso público

Respostas à análise de recursos do gabarito da prova objetiva também podem ser consultadas no Diário Oficial Eletrônico

Candidatos do concurso público 03/2017, concorrendo a cargos na Prefeitura de Votuporanga, já podem conferir os resultados das provas objetivas e títulos, bem como das respostas à análise de recursos do gabarito da prova objetiva, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Ainda serão admitidos recursos interpostos em até dois dias úteis contados a partir desta quinta-feira (8/2). Todas as informações constam no edital, que está disponível para consulta no link: https://goo.gl/ZpBrLY.

Cronograma

Segundo cronograma publicado anteriormente pela empresa Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), responsável pela elaboração do certame, a previsão de divulgação das listas era o dia 18 de janeiro de 2018. No entanto, como a instituição não havia cumprido o prazo, a Prefeitura emitiu uma notificação, exigindo a divulgação dos resultados desta primeira etapa.

Concorrência

Mais de 4.600 candidatos realizaram as provas objetivas, concorrendo a uma das 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração com salários que variam de R$1.155,45 (Serviços Gerais) a R$6.581,71 (Odontologia PSF). Além das provas objetivas e de títulos, candidatos a alguns cargos também serão submetidos a TAF (Teste de Aptidão Física), provas práticas e avaliação psicológica, conforme descrito em edital.

Este é o terceiro concurso público aberto na gestão do prefeito João Dado, além do processo seletivo voltado para área da educação, cujas provas foram realizadas em maio.

Os cargos mais concorridos neste concurso público são os de Educador Social, com 964 candidatos para 5 vagas; Serviços Gerais feminino, com 511 inscritas para 5 vagas; Fiscalização de Trânsito, com 429 interessados para 2 vagas; Cuidador Social, com 269 para 5 vagas; entre outros. Por outro lado, os cargos com menor número de interessados são os de Manutenção Hidráulica, com uma pessoa inscrita; borracharia e carpintaria com três candidatos cada; e jardinagem com cinco interessados.