Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Gabinete do Prefeito
Tamanho do Texto
A-
A+

Região Oeste é contemplada com Centro de Referência de Assistência Social

Unidade inaugurada na última sexta-feira (30/08) pela Prefeitura de Votuporanga já presta serviços como inclusão e atualização de dados no Cadastro Único, Programa Vivaleite, entre outros

Mais uma grande obra que irá beneficiar a população foi entregue pela Prefeitura de Votuporanga, integrando o calendário de festividades dos 82 anos do município. Na tarde da última sexta-feira (30/08), o prefeito João Dado, ao lado de demais lideranças do Município, inaugurou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Oeste "Vereador Luiz Galisteu". A unidade fica na Avenida Olívio Commar, nº 3.752, no bairro Jardim Residencial Noroeste.

No CRAS Oeste serão realizadas inúmeras atividades em favor da proteção social. A unidade está aberta para atender a população de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. No espaço, a população pode contar com serviços como inclusão e atualização de dados no Cadastro Único, Programa Vivaleite, recebimento e acompanhamento de denúncias variadas, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e ações sociais.

O Prefeito João Dado destacou que a região Oeste de Votuporanga não tinha uma assistência social tão próxima da população. "Agora, as famílias são atendidas por psicólogos, assistentes sociais e educadores sociais. Todos poderão contar sempre o suporte da Administração Municipal e o devido atendimento da rede de serviços da Prefeitura”.


Inauguração

O momento da inauguração foi marcado pela presença de autoridades, convidados e familiares do patrono, além das entidades assistenciais, que fizeram apresentações artísticas culturais. Quem se apresentou primeiro foi o grupo do CCI (Centro de Convivência do Idoso), que preparou uma dança especial, mostrando que a terceira idade está cada vez mais ativa. Em seguida, foi a vez dos jovens do Centro Social de Votuporanga, que cantaram e tocaram ao vivo. Para encerrar as apresentações, as crianças da Comunidade São Francisco de Assis também cantaram e dançaram.

Em sua fala, o Secretário Municipal de Assistência Social, Emerson Pereira, elogiou o esforço do Prefeito João Dado em inaugurar o CRAS Oeste. A unidade atenderá as famílias moradoras dos bairros Jardim Noroeste, Monte Verde, Parque Boa Vista, Parque Belo Horizonte, Orlando Mastrocola, São Rafael, Chácara Aviação, Paineiras, Cecap II, Parque das Brisas, Terras de São José, Santo Antônio, Chácara Ferrari e Campo Limpo, Vila Carvalho, Pinheiros, Dharma, área rural e adjacências.

"Este espaço será para integração, onde nossos atendidos terão atenção especial do Poder Público. Aqui, temos uma equipe preparada, animada e totalmente estruturada, que trabalha por toda população e isso fará a diferença", disse o Secretário.


Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157710689091507/with/48677586012/

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook