NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Votuporanga vem a público esclarecer que não está efetuando inscrições para supostos suplentes a casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Nos últimos dias, a CDHU promoveu ações de despejo de alguns moradores que residiam no bairro Sonho Meu, entregue pela Companhia em 2006 no sistema de mutirão, onde os próprios moradores construíram as Unidades com materiais fornecidos pelo Estado.

Mesmo sem ter qualquer responsabilidade sobre as ações de despejo, o Prefeito João Dado, sensibilizado com a questão humanitária e social envolvida, contatou imediatamente autoridades do Governo do Estado para tentar intermediar uma possível solução que não seja o desabrigamento de famílias carentes.