Votuporanga 81 anos: Orquestra Sinfônica e Coral Canto Livre se apresentam nesta quarta

Evento é aberto ao público, às 18h, no Parque da Cultura - Av. Ângelo Bimbato – Jardim Alvorada

A população votuporanguense desfrutará nesta quarta-feira (08/08) de uma série de eventos em comemoração aos 81 anos de Votuporanga. Uma das festividades será a apresentação da Orquestra Sinfônica da Escola de Artes “João Cornachione – Oscarito” e o Coral Canto Livre, às 18h, no Parque da Cultura “Profª Adoração G.E. Hernandez” – Av. Ângelo Bimbato – Jardim Alvorada.

O evento aberto, promovido pela Prefeitura de Votuporanga por intermédio da Secretaria da Cultura e Turismo, terá um concerto especial em homenagem ao aniversário da cidade. A apresentação a exemplo do ano anterior – realizado com êxito e muito apreciado pelo público – contará com um repertório variado, com peças de Mozart, Heitor Villa-Lobos e outros grandes nomes da música.

Marcando presença nas principais datas comemorativas do ano, a orquestra é fruto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, através da Escola Municipal de Artes, sob a coordenação e regência do Maestro Mazinho Sartori. Já o Coral Canto Livre, é coordenado por Marcio Zarsi.