Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Fundo Social de Solidariedade repassa 300 cobertores novos para entidades assistenciais

Além de entidades assistenciais, as Secretarias da Saúde, de Direitos Humanos e de Assistência Social também receberam os cobertores novos

O Fundo Social de Solidariedade repassou 300 cobertores novos para entidades assistenciais que atendem moradores em situação de rua e idosos no Município. A entrega foi realizada pela Primeira-dama do Município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, na sexta-feira (10/7), às 9h, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foram beneficiadas a Comunidade Mão Amiga, Comunidade Assistencial Irmãos de Emaús, Comunidade de Recuperação Nova Vida, Lar Viver Bem, Lar do Velhinho, Lar São Vicente de Paulo e as Secretarias Municipais da Saúde, de Direitos Humanos e de Assistência Social.

A Primeira-dama do Município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, afirmou que “a Prefeitura comprou os cobertores novos para evitar a propagação da Covid-19 e destinou para entidades e Secretarias que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social”. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook