Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Campanha do Agasalho 2019: Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga arrecada doações

O slogan desse ano é “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo ou em bom estado”; doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, grupos religiosos, Santa Casa e programas sociais da Prefeitura

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, participa da Campanha do Agasalho 2019 organizada pelo FUSSP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). A campanha teve início em maio e vai até o dia 22 de setembro com o intuito de sensibilizar os munícipes para colaborar com a iniciativa doando agasalhos, roupas, meias, cobertores entre outras peças em bom estado.

Com o slogan “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo ou em bom estado”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Os agasalhos já podem ser entregues nos postos de arrecadação que disponibilizam caixas identificadas com os cartazes da campanha distribuídas em supermercados, no Fundo Social da Solidariedade e na recepção da Prefeitura de Votuporanga. As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, grupos religiosos, Santa Casa e programas sociais da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-9700, ramal 9742, no Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga.

Fotohttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157709364671032

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook