Fundo Social de Solidariedade

Cabide Solidário do Fundo Social recebe doações da Elektro

Ato solidário foi fruto de uma campanha do agasalho interna promovida pela empresa, que gentilmente dirigiu as doações ao Cabide Solidário

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, recebeu a doação de 122 peças de roupa, calçados e cobertores da empresa Elektro destinados ao projeto Cabide Solidário. A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho, recepcionou os colaboradores da empresa que fizeram a entrega dos materiais, sendo eles: Adriano Oliveira, Dulci Cunha, Bruno Flávio e Fabio Batista.

O ato solidário foi fruto de uma campanha do agasalho interna promovida pela empresa, que gentilmente dirigiu as doações ao Cabide Solidário.

Cabide Solidário

Implantado no Município em 2017, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho, o projeto “Cabide Solidário” disponibiliza uma grande variedade de peças de vestuário, enxoval e calçados para doação, tendo em vista o atendimento das necessidades da população menos favorecida.

A arrecadação é feita pelo Fundo Social de Solidariedade junto a voluntários, empresas, grupos de alunos de instituições escolares da cidade e campanhas específicas.

Os interessados em receber as peças devem se dirigir ao local que o Cabide Solidário está instalado, em anexo a Secretaria de Direitos Humanos, na Rua Pará, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Para efetuar o cadastro é necessário apresentar documento com foto. São autorizadas até oito peças por mês, por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9700, ramal 9742.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157709159581481/with/48093798302/