Fundo Social de Solidariedade

Delegação de Votuporanga viaja nesta quarta-feira para 23ª edição do JORI

A Delegação de Votuporanga viaja nesta quarta-feira (29/5), às 7h, para Santa Fé do Sul, onde participará da 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos). Cerca de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica sairão do Centro de Convivência do Idoso levando na bagagem muita determinação e esperança de bons resultados. A abertura oficial do evento será na quarta, às 13h, no Ginásio Municipal “Antônio Ramon do Amaral”. O evento se encerra no sábado (2/6).

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, participará da cerimônia de abertura, em incentivo à prática esportiva e a integração social das pessoas da terceira idade.

A estreia dos atletas votuporanguenses acontece já nesta quarta-feira, na sequência da cerimônia de abertura, com apresentação da Coreografia. Os demais competidores estreiam na quinta-feira (30/5).

Novamente, Votuporanga participará da competição em todas as 14 modalidades: coreografia, bocha, malha, atletismo, natação, tênis de mesa, tênis, truco, buraco, xadrez, dança de salão, dominó, dama e voleibol adaptado.

Os atletas recebem todo o suporte necessário da Prefeitura de Votuporanga, por meio do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que proporciona um envelhecimento ativo aos atendidos.