Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Fundo Social de Solidariedade realiza campanha para arrecadação de tampinhas

Recursos arrecadados com a venda das tampinhas serão destinados para compra de ração para animas que vivem em situação de rua

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com as Secretarias Municipais, está promovendo a campanha “Tampinha Amiga”, que tem como objetivo arrecadar tampas plásticas que serão revertidas em renda a ser destinada para a causa animal. A campanha conta com a parceria do vereador Chandelly Protetor. 

Os recursos arrecadados com a venda das tampinhas serão destinados para compra de ração para animas que vivem em situação de rua. 

Todos os munícipes podem contribuir com a campanha destinando todos os tipos de tampas plásticas, de vários tamanhos e formatos (inclusive de materiais de limpeza) direto para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura ou por meio das escolas municipais. A ação é de caráter permanente. 

O Fundo Social fica no Paço Municipal, na Rua Pará, 3227. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-9700, ramal 9742.


Primeira entrega

No final do mês passado, alunos matriculados no CEM “Profª. Maria Izabel Martins de Oliveira”, no bairro Vale do Sol, realizaram a primeira entrega durante o evento que teve como tema “Cuide Bem do Seu Amigo”. Participaram da ocasião, a Presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho, o Secretário da Educação, Marcelo Batista, e o vereador Chandelly Protetor. 

Durante o evento, os alunos também assistiram a uma palestra sobre a causa animal proferida pela médica veterinária Tatiana Cruvinel, e receberam gibis que retratam sobre a importância da proteção animal. Os exemplares foram cedidos ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga pela Casa Militar, Grupo PET do Estado de São Paulo, através de projeto idealizado pelo cartunista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook