Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Mutirão da Solidariedade destina cerca de 12 toneladas de materiais para entidades

A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (09/04), às 9h, no Ginásio Mário Covas

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, entregou cerca de 12 toneladas de materiais e alimentos arrecadados pelo Mutirão da Solidariedade para entidades assistenciais do Município. A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (09/04), às 9h, no Ginásio Mário Covas, com a presença de entidades, Secretários Municipais e Câmara Municipal dos Vereadores.

Com o lema “Faça o bem com o que você tem de bom”, a ação arrecadou agasalhos, cobertores, roupas, sapatos, acessórios, móveis, utensílios domésticos e alimentos não-perecíveis.   A ação foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Votuporanga em parceria com diversas entidades e instituições.

Durante a entrega, a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, agradeceu a participação de toda a população. “Tivemos mais de 200 voluntários entre sábado e domingo. Tivemos também a arrecadação nas Escolas Municipais, que abraçaram a causa. Arrecadamos cerca de 2 toneladas a mais que no ano passado. Lembrando que o Fundo Social de Solidariedade ainda recebe doações durante todo o ano e a população pode continuar contribuindo. Solidariedade é tudo de bom”, afirmou.

O Prefeito João Dado comemorou a arrecadação. “É um resultado importante. Para nós foi uma grande conquista de solidariedade, generosidade e caridade. Não existe tempo para doar, temos o ‘Cabide Solidário’, então doe e agasalhe um irmão. O nosso agradecimento pelo apoio e ajuda no Mutirão da Solidariedade”, disse.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook