Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Mutirão da Solidariedade deste sábado começa às 8 horas

A cidade foi dividida em 15 setores, por onde percorrerão todos os voluntários  

O Mutirão da Solidariedade que acontecerá neste sábado (06/04) terá início às 8 horas. A cidade foi dividida em 15 setores por onde percorrerão todos os voluntários devidamente identificados. A expectativa é que até o começo da tarde todas as casas já tenham sido visitadas.

Os moradores de Votuporanga que desejam colaborar com ação poderão dispor de agasalhos, cobertores, roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e alimentos não-perecíveis.  A ação é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Votuporanga em parceria com diversas entidades e instituições.


Domingo

Devido ao respeito da guarda do sábado, voluntários da Igreja Adventista participarão da ação no domingo (07/04). Eles percorrerão os bairros Vila Marin, Vila São Vicente, Vila Hercília, bairro do Café, Jardim Yolanda, Vale do Sol, Jardim Alvorada, Bom Clima, Jardim dos Ypês, Jardim Residencial Portal do Sol, Parque do Lago, Conjunto Habitacional Jamir D’Antônio, Jardim Athenas e bairros próximos da região.


Entrega

A entrega de todos os donativos arrecadados durante o Mutirão da Solidariedade acontecerá na segunda-feira (08/04), às 10 horas, no Ginásio de Esportes “Mário Covas”. O ato será conduzido pelo Prefeito João Dado e pela Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho. Também participarão da ocasião representantes de todas as entidades assistenciais que serão beneficiadas.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook