Fundo Social de Solidariedade

Prefeitura e ACV lançam Concurso Municipal Natal Iluminado

Concurso será lançado nesta sexta-feira (8/11), às 10h, no auditório da ACV; imóveis residenciais, edifícios e condomínios e empresas comerciais podem participar

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) lançarão o Concurso Municipal “Natal Iluminado”, nesta sexta-feira (8/11), às 10h, no auditório da ACV.

O objetivo da ação é reviver tradições do Natal, difundindo o espírito natalino de fraternidade, respeito e amor ao próximo, além de estimular a criatividade e a cultura local, proporcionando um clima mais harmonioso e bonito neste período de festividade no Município.

Imóveis residenciais, edifícios e condomínios e empresas comerciais podem participar do Concurso. É necessária a inscrição prévia e gratuita.

Serão analisados os critérios de originalidade, criatividade e inovação, tema natalino, iluminação, impacto visual e utilização de materiais recicláveis.