Fundo Social de Solidariedade

Prefeitura oferece vagas para curso gratuito de Informática Básica

Inscrições estarão abertas do dia 18 a 21/11 ou até as dez vagas serem preenchidas

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, com apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, está oferecendo vagas para curso gratuito de Informática Básica.

Texto comum da página...Inscrições estarão abertas de segunda-feira (18/11) a quinta-feira (21/11) ou até as dez vagas serem preenchidas.

O curso é direcionado a maiores de 18 anos. Interessados em se inscrever devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, localizado na Prefeitura Municipal de Votuporanga, situada à Rua Pará, nº 3227 – das 9h às 15h, de segunda à sexta-feira, apresentando documento de identidade, número do título de eleitor, foto 3x4 e NIS (Número de Identificação Social), caso faça parte de programas sociais.

Aulas serão promovidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre os dias 25/11 a 19/12 e 06/01 a 16/01, das 19h às 21h30.