Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeito apresenta decoração natalina e entrega chave ao Papai Noel

De forma inédita, fachada da Prefeitura ganha decoração com 8,5 mil garrafas PET por meio de projeto social; Centro Cívico também ganha decoração especial

A população de Votuporanga prestigiou, na noite da última quarta-feira (12/12), dois eventos que demonstraram a magia do Natal pela cidade. O Prefeito João Dado e a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, acompanharam a apresentação da decoração natalina do “Natal Espetacular”, situada em frente ao Paço Municipal. 

Esta é a primeira vez que a fachada da Prefeitura ganha decoração natalina deste porte. Além disso, eles prestigiaram a chegada do Papai Noel e entregaram as chaves da cidade, em cerimônia realizada no Centro Cívico "José Dirceu de Carvalho".

Natal Espetacular

A decoração inédita no prédio da Prefeitura foi coordenada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga e contou com recursos do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). 

Foram utilizadas 8,5 mil garrafas PET arrecadadas por meio de gincana realizada entre os meses de outubro e novembro por alunos da rede municipal de Educação. A Saev Ambiental também colaborou com a arrecadação.

Mônica agradeceu a todos que participaram do trabalho, desde as crianças que arrecadaram as garrafas PET até as mulheres contratadas pelo projeto para confeccionar os enfeites e toda a equipe que se dedicou no processo de instalação. “Foram dias de muito trabalho, mas todos nós fizemos com muito amor. Quero deixar meus sinceros votos de agradecimento a todos que não mediram esforços para tornar possível essa magia do Natal”, disse a primeira-dama. 


Decoração Centro Cívico "José Dirceu de Carvalho"

Ainda na noite de quarta-feira (12/12), o Prefeito João Dado entregou as chaves da cidade para o Papai Noel em sua nova casa, instalada pela Prefeitura no Centro Cívico "José Dirceu de Carvalho". 

As decorações do local foram confeccionadas através de uma parceria público-privada envolvendo empresários e diversas instituições da cidade, entre elas, Unifev, HSA, Malta Iluminação, Cantóia Figueredo, Airvo e Associação Comercial de Votuporanga. Alguns materiais da decoração de anos anteriores também foram revitalizados e reutilizados. 

Na oportunidade, Dado enalteceu o empenho de todos os envolvidos no trabalho, em especial à esposa e presidente do Fundo Social, e também agradeceu a todos os parceiros que contribuíram com a decoração de natal. “Que o espírito natalino encha o coração de todos com muito amor, muita paz e solidariedade”, completou o Prefeito.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook